30/08/2013

The Versatile blogger award

Atendendo finalmente ao dever, aqui estou eu hoje respondendo uma tag a qual eu fui marcada pela Paloma Novais autora do simpático Garota Invisível, (que eu só irei responder por ter um tema bem aberto acabando por não fugir do tema do blog).
As regras:
1 - Agradecer a pessoa que te mandou o selo;
2 - Escolher 15 blogs para repassar o selo;
3 - Escrever 7 coisas que gosta;
4 - Avisar a pessoa a qual repassou o selo.

7 coisas que eu gosto:
1 - Animes
2 - Séries
3 - Filmes
4 - Livros
5 - Teatro
6 - Óperas
7 - Escrever

Bom galera, agora seria a hora que eu iria passar a tag pra mais quinhentos blogs, porém como eu não sou grande conhecedora destes darei a vocês a liberdade de prosseguir com o selo se for de seus respectivos interesses.


Daianire Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/* Barra ----------------------------*/